Adriano Didi

ID da vaquinha: 78335
Adriano Didi
Você não possui corações!
Clique aqui para comprar.
0 coração recebido
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 15.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Adriano Didi, 31 anos casado e pai de um filho. Vem atuando desde muito cedo nas áreas da cultura e do esporte. Participou de projetos sociais culturais, especializou-se nas artes técnicas de teatro trabalhando nos teatros Odilo Costa Filho, Noel Roza (UERJ) e no Sesc. Lecionou como professor de dança Zouk na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). Já na Área esportiva é graduado como faixa preta de Luta Livre esportiva e Jiu-jitsu além disto, oferece aulas gratuitas no bairro do Andaraí.

Seus principais objetivos são lutar pela melhoria da educação, cultura, esporte, defesa da pessoa com deficiência, sustentabilidade, geração de empregos e também alguns projetos de lei que serão uma das prioridades no meu mandato como vereador do Rio de Janeiro.

Alguns projetos de lei no meu mandato:

Educação e cultura: Pelo menos um terço (1/3) de toda verba destinada aos Editais culturais realizados pela prefeitura do Rio de Janeiro serão destinados à projetos realizados dentro das escolas municipais ou exclusivamente para alunos da rede municipal de educação.

 Sustentabilidade: Projeto de lei que dê desconto no IPTU para residências, condomínio, empresas que investirem nas instalações de equipamentos que produzem energias sustentáveis em geral. Por exemplo: placas solares e energia eólica.

Sustentabilidade: Projeto de lei, exigir as novas construções de empreendimento imobiliário que tenha no seu projeto alternativas de reuso de aguas cinzas e captação de agua da chuva.

Educação: Projeto de lei que aumente a média para aprovação nas escolas públicas municipais para no mínimo “6”.

Educação: Projeto de lei que possibilite o uso dos espaços públicos e municipais para realizações eventos sócias, voluntários e educacionais. Por exemplo: Ações sociais, aulas esportivas, culturais – teatro, dança, música dentre outros.

OBS: Será vetado qualquer cobrança financeira dos participantes que realizaram as atividades mencionada acima.

O Rio de janeiro precisa renovar, precisa de novas ideias, de pessoas que estão dispostas a lutar para melhorar a vida da população não somente na reeleição.

Você tem o poder! Você pode mudar!

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2022