Vaquinha / Outros / Dinheiro

Adote uma Bailarina

ID da vaquinha: 210437
Adote uma Bailarina
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 55,00
de
Meta
R$ 30.000,00
Apoiadores
2
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Oi gente linda.

Nosso projeto Adote uma bailarina capta junto a comunidade recursos para manter as mais de  100 bolsa que são oferecidas pela nossa instituição. Essas bolsas possibilitam a entrada de crianças e adolescentes a Cia e assim ao mundo da dança.  Nossa escola oferece aulas de Ballet Clássico, contemporâneo, moderno, K-pop, jazz e sapateado.  Nossas aulas são teóricas e práticas nelas as técnicas do Ballet Russo Vaganova são introduzidos no currículo semanal dos alunos,  a seletivas e agendas estão sempre expostas nas redes sociais. 

Ainda damos todo o suporte aos alunos quando se trata do matérial de acompanhamento das aulas de anatomia e história da dança, dependemos dos recursos captados para garantir as inscrições a festivais e mostras assim como o deslocamento e bem estar dos mesmos. 

Por isso ajude nos a continuar fazendo nosso trabalho e realizando sonhos.

 

 

Mais sobre a Companhia.

A Cia de Dança Lú Ventura  subia à cena pela primeira vez nos palcos de Florianópolis  em 1995,cidade onde desenvolveu vários trabalhos e teve muitos bailarinos, Em 2012 passando por um problema pessoal a coreografa criou em meio a uma adversidade uma oportunidade de encorajar a realização de um sonho. Assim  estabeleceu sua companhia de Dança em Palhoça.

Hoje a Cia de Dança Lú Ventura é um espaço para se expressar, pra pensar e emocionar onde construímos através da dança um ser que pode e tem o prazer em se movimentar.

Um individuo mais forte emocionalmente que ama viver, valorizar e respeitar a si e a todos sem diferenças.

A Cia tem hoje com um corpo de 216 bailarinos sendo 100 destes bolsistas, crianças e adolescentes que a instituição abraçou e ensina com disciplina, técnica e muito amor a arte do Ballet.

Ao longo destes anos encorajam cada integrante a acreditar no seu potencial, persistir nas adversidades e focar nos seus objetivos.

Ensinando o Método Russo Vaganova (o mesmo ensinado pelo Bolshoi). A Cia de dança Lú Ventura ensina postura e disciplina para palco e para a Vida.

Convidamos você a fazer parte desta família, se não como bailarino como padrinho nos ajudando nesta causa de levar o ballet a todos que querem aprender esta arte secular.

Então quem puder ajudar, será super bem vinda qualquer  contribuição de qualquer valor.Desde já , nosso grupo agradece , obrigado. 

Se quiser mais informações 048 988461355 ou email ciadedanca.luventura@gmail.com siga: @ciadedança.luventura

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2022