Cover vakinha
Thumb profilepic

Vakinha de
ANA THEREZA NAVAS PEREIRA
BELÉM/PA

Abrigo Au Family - TUDO OU NADA

ID da vaquinha: 401947

Copiar url:

Objetivo
R$ 55.000,00
Arrecadado
R$ 36.209,20
$ contribua

Papai Noel mandou um aviso: o nosso maior presente pode chegar! Receberemos uma GRANDE AJUDA para a CONSTRUÇÃO DO NOVO ABRIGO, CASO consigamos sanar os problemas emergenciais ATUAIS. Não podemos perder essa chance! O destino dos nossos 600 peludos está nas nossas mãos! É a nossa última esperança! Esta vakinha cobrirá primeira meta dos custos emergenciais, e nos ajudará a chegar ao nosso PRESENTE.

Criada em
12/11/2018
Encerra em
10/12/2018

Gente. O fim do ano se aproxima, e com ele, talvez um dos momentos mais decisivos pro abrigo. Estamos sentindo um misto de alegria e desespero ( vocês que nos acompanham sempre, sabem bem o que é isso), e viemos agora compartilhar com vocês. Vocês lembram dos nossos anjos, que vieram láaaa de longe, visitar o abrigo, nos trazendo esperança de dias melhores? Pois é. Esses dias podem estar mais próximos do que imaginamos. Eles nos contactaram, e anunciaram que virão nos ajudar na construção do novo abrigo, A PARTIR DE JANEIRO de 2019, DESDE QUE consigamos fazer uma força tarefa pra sanar os problemas mais emergenciais pelos quais o abrigo está passando. O que significa: quitar dívidas das clínicas; cumprir o pagamento dos funcionários, com o 13° salário; quitar os impostos, que estão em atrasdo; fazer os reparos fisicos emergenciais que o abrigo precisa (canis, grades dos canis, alocar melhor o Ozzy - porquinho...); vacinar TODOS os animais (com a dose e o reforço), com a realização de exame de sangue prévio; fazer aplicação de medicamento para controle de sarnas e algumas doenças que precisam de medicamentos de alto custo (Revolution, Capstar, etc)... entre outros problemas. Sendo assim, nossos anjos nos propuseram a cumprirmos METAS de solução desses problemas e, de acordo com o cumprimento das metas, eles vão enviando a ajuda para o novo abrigo 😍 O que eles estão nos incentivando a fazer, é tentar " zerar" os piores problemas atuais do abrigo, pra que possamos respirar, arrumar a casa pra seguir à nossa nova fase, a nossa nova casa. Porque, sem solucionar estes problemas, nós não conseguiremos caminhar rumo ao novo abrigo, pois vocês sabem bem da dificuldade diária que passamos. Tudo o que arrecadamos vai pra manutenção do abrigo, pra efeito paliativos de problemas que se acumulam, e dessa forma, não conseguimos fazer a obra do novo abrigo andar. Mas eles irão fazer a obra andar concosco, caso consigamos "zerar" essa situação emergencial. Então, agora é conosco e COM VOCÊS! Abrimos a Vakinha no valor estimado para cobrir os gastos que teremos para cumprir a PRIMEIRA META: Quitar as dívidas das clínicas veterinárias .  Pagar o 13° salário dos funcionários, pagar as férias de funcionarios.  Estamos confiantes. Eles nos deram esse voto. Estão estendendo as mãos pra gente, pros nossos peludos. E Nós não vamos soltar.  É a nossa chance! Precisamos da ajuda de vocês. $ contribua

Novidades (0)

Quem ajudou (378)

  • Renata Simões
    em 12 de Janeiro de 2019

  • Luana Miranda
    em 11 de Janeiro de 2019

  • anônimo
    em 10 de Janeiro de 2019

  • Ana Beatriz
    em 07 de Janeiro de 2019

  • anônimo
    em 05 de Janeiro de 2019

  • anônimo
    em 02 de Janeiro de 2019

  • anônimo
    em 30 de Dezembro de 2018

  • Aldiany Regina Benedito
    em 29 de Dezembro de 2018

Denuncie

É necessário estar identificado para fazer uma denúncia. Registre-se ou faça login.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.