Cover foto angelica
Vakinha avatar

Vakinha de
Natacha Macaciel de Freitas Ribeiro Vasconcellos
rio de janeiro/RJ

A Última chance de Conseguir Salvar a Minha Vida - Angélica

ID da vaquinha: 707641

Copiar url:

Objetivo
R$ 9.887,00
Arrecadado
R$ 7.915,00
$ contribua

Sou Angélica mãe de 3 meninos, trab. c/ serv.gerais mas hoje estou na batalha contra a leucemia. Minha última chance de cura será a realização de transplante de medula no interior de SP , onde terei que arcar com moradia+alimentação+transporte. Sou analfabeta e não escrevi esse texto, pedi ajuda para a professora da escola do meu filho. Obrigada por salvar minha vida ! Deus Abençõe.

Criada em
05/09/2019
Encerra em
23/12/2019

Meu nome é Angélica, tenho 35 anos e sou mãe de três meninos! Estou travando uma batalha contra uma leucemia grave recém descoberta, e minha única alternativa nesse momento é um transplante de medula no qual meu filho de 19 anos será o doador! Esse transplante só poderá ser realizado no interior de São Paulo! Já fui aceita no programa médico, agora preciso apenas arcar com os custos do tratamento! Sou analfabeta e quem está criando essa campanha são as professoras da escola do meu filho! Essa é a minha única chance de salvar a minha vida!

$ contribua

Novidades (2)

Natacha Macaciel de Freitas Ribeiro Vasconcellos publicou em 21 de Outubro de 2019:

Olá amigos queridos... 

Queria muito agradecer a todos vocês que estão se mobilizando para me ajudar, nessa batalha.

Tive  dois grandes percalços no meio do caminho, mas Deus nos mostra a todo instante que temos que ter fé e que Ele olha por nós sempre....

Depois que criamos todo esse movimento, faltava apenas um resultado para que eu pudesse iniciar o tratamento...

Pois esse resultado veio negativo, indicando que eu rejeitaria a medula do meu filho  que seria o doador e o qual já estava com o procedimento todo agendado para o tratamento em São Paulo...

Nós ficamos sem chão com o resultado, mas a médica nos deu a esperança de testar o meu outro filho mais velho...

Pois bem, ele veio da Paraíba, fez todos os exames, nós nos enchemos de esperança e mais uma vez deu negativo!

Ficamos arrasados, mas me mantive super forte com a certeza que tudo daria certo! Desde que começamos o processo de verificar a compatibilidade nós vínhamos insistindo em fazer os testes no Arthur (meu caçula), mas os médicos queriam deixar ele como uma última possibilidade, até porque ele só tem 08 aninhos... Mas dentro dos nossos corações, tinha algo nos dizendo que ele seria compatível...

Como meus outros dois filhos não poderiam fazer o transplante, os médicos resolveram testar o Artur e a minha mãe como uma última tentativa! E o resultado; ambos positivos!!! Começarei em breve o tratamento em SP para redução de anticorpos que precisarei fazer para depois realizar o transplante.

Muuuuuuito obrigada amigos pela ajuda de cada uma de vocês, doando, divulgando, rezando.... Que vocês recebam em dobro toda essa energia positiva e carinho que vocês estão doando para o meu caso!!! Estamos muito felizes e com a certeza de que dará certo e que vamos conseguir vencer essa luta!!!!

E me desculpem na demora em dar notícias, mas quería passar para vocês quando já estivesse com as esperanças renovadas...peço de coração para quem puder, que continue ajudando a nossa corrente...pois o tratamento será longo e vou ter que ficar bastante tempo em SP.

Muuuuuuito obrigada de coração!!!! ❤❤❤

 

 

Natacha Macaciel de Freitas Ribeiro Vasconcellos alterou o título da vaquinha em 05 de Setembro de 2019:

De A Última chance de Conseguir Salvar a minha vida - Angélica para A Última chance de Conseguir Salvar a Minha Vida - Angélica

Quem ajudou (78)

  • anônimo
    em 13 de Setembro de 2019

  • CLAUDIANA J GOMES
    em 12 de Setembro de 2019

  • Raimunda Nonata Martins Rosa
    em 12 de Setembro de 2019

  • Neli Patrícia Tavares Vianna
    em 11 de Setembro de 2019

  • Joyce Machado
    em 11 de Setembro de 2019

  • Mariana Jesus L Gonçalves
    em 11 de Setembro de 2019

  • Gabriel Maria de Souza
    em 11 de Setembro de 2019

  • anônimo
    em 11 de Setembro de 2019

Denuncie

É necessário estar identificado para fazer uma denúncia. Registre-se ou faça login.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.