A cura da minha mãe.

ID da vaquinha: 154154
A cura da minha mãe.
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 3.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Oi gente, me chamo Marina e sou filha da Maria Cristina uma pessoa incrível e maravilhosa. Vou contar um pouco do que aconteceu com a minha mãe, mas antes gostaria de agradecer a todos. 

2012 foi o ano que a minha mãe descobriu um nódulo no seio e não quis contar pra ninguém achando que ia sumir, mas não sumiu. 2013 ela percebeu que o peito dela estava vazando um líquido esquisito e procurou um médico, mas ainda era cedo pra confirmar se era câncer ou não. Os exames eram caros e eu fiz várias vaquinhas no colégio pra conseguir pagar os exames e os remédios que ela precisava tomar ( esse remédio acabou piorando o estado dela ). Em 2014 o seio dela vazou sangue e com muito custo conseguimos um hospital bom pra ela poder operar. A operação foi realizada com sucesso, mas ela precisava fazer um acompanhamento depois de 6 meses de operada, mas faltou dinheiro pra isso e recorremos ao hospital público, mas eles não tinha vaga disponível pra minha mãe fazer os exames, então a melhor solução é uma clínica particular, mas os exames são caros e é aí que eu preciso de vocês. Qualquer valor vai ajudar bastante e fazer uma enorme diferença. Obrigada pela atenção e obrigada por qualquer ajuda. 

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2022