7 anos de espera

ID da vaquinha: 236539
7 anos de espera
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 5.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

       Olá, tentarei ser breve, mas peço perdão se me alongar muito, mas não posso deixar de contar detalhes deste testemunho; Me chamo Juliano conheci minha princesa, Flávia, em uma igreja (quadrangular) em meados de 2009, nos sentimos ligado desde o princípio, mas havia acabado de conhecer a Deus; Vindo de costumes contrários a igreja, decidi mudar a minhas convicções após estudos devocionais, indicado por ela, que eram ministrados pela mãe umas das pastoras da igreja. Quando conheci a palavra decidi nunca mais beijar uma mulher antes do casamento; Tivemos sinais de Deus em sonhos( não poderei contar tudo), pais, mas a liderança não aceitou. Mas os pais tinham aprovado a corte, como estavamos empolgados vendi meu carro para comprar a aliança de noivado e dar entrada em uma casa, eu tinha 25 ano e ela 22, mas a mãe dela rejeitou o relacionamento, foi a primeira vez que fomos afastados. Me afundei nos estudos, ainda conversavamos. contudo sempre tinha pessoas por perto para evitar o contato, mesmo assim reatamos aos poucos; Os pais voltaram a aceitar, nos afastaram novamente, desta vez por "profecia" de um colega da familia dela, novamente estavamos afastados.

   Comeceia cursar Teologia juntamente com ela, e novamente estávamos de volta, o amor estava ali sempre, a decisão da mãe dela foi essa: - Caso isso venha de Deus vocês devem ficar 3 meses sem se falar se esse amor vem de Deus e não acabará, isso ocorreu por 3 vezes, ou seja 9 meses; Quando tudo parecia convicto que essa era uma vontade divina a mãe dela vendeu a casa se mudou e mais uma vez separados. Terminei o curso com o dinheiro que tinha abri um negócio, quando tudo estava indo bem meus pais ficaram desempregados e eu fiquei o provedor da casa. Fiz um propósito com Deus de que se Deus fosse o provedor deste amor ela voltaria a me procurar, isso se foi 4 anos e ela me procurou no facebook, voltamos e entendemos que Deus está história, mas como viram a história, o que ainda está resumida, não possuo uma condição para nos casarmos, mas é a úinico caminho que temos, preciso do dinheiro para tudo, comprar as alianças a festa que ela tanto merece e dar uma entrada em nossa casa; Obrigado por ler tudo e Deus abençoe pelo apoio, a história é maior,que isto contudo seria muito enfadonho...Obrigado!!

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021