17ª Parada LGBT de Madureira/Rio de Janeiro

ID da vaquinha: 195029
17ª Parada LGBT de Madureira/Rio de Janeiro
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 400.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Mesmo com a falta de patrocínio e todas as dificuldades encontradas nesse ano para a realização da 17ª Parada LGBT de Madureira, a nossa instituição objetiva continuar o trabalho convidando toda a sociedade para participar de uma grande mobilização em prol da liberdade de expressão, na busca constante pelos seus direitos, pois durante todos esses 16 anos, o Grupo Igualdade para Todos - Movimento de Gays, Travestis e Transformistas, provou ser possível realizar uma atividade desta magnitude de forma pacífica e organizada, ao mesmo tempo alegre e politizada.

O evento vai proporcionar aos participantes a oportunidade buscar educar a sociedade para o respeito à diversidade sexual, assim como o fim do preconceito e da violência homofóbica.

A nossa solicitação de apoio se deve pelo fato de não termos encontrado patrocinadores e a cada ano, termos uma maior celebração democrática da história do Brasil, tendo como objetivo principal lutar por uma sociedade igualitária e reivindicar os direitos LGBT.

Sempre temos em nossas paradas, as famílias e simpatizantes que nos prestigiam, abraçando nossa luta e mostrando que a consciência civil e o respeito à diversidade supera os preconceitos embutidos em nossa cultura.

Lembramos que possuímos o apoio de vários voluntários, artistas e demais profissionais que direta e indiretamente auxiliam na organização e apadrinhamento do evento, e a busca pelo apoio acontece por não possuirmos recursos para darmos início a um evento tão grandioso.

Na realização da 16ª Parada LGBT de Madureira, conseguimos lotar as ruas do bairro, levando para os que prestigiaram o evento, a distribuição de preservativos, 16 Trios Elétricos, um ônibus da equipe FM O Dia, a presença de diversos Artistas e Atores que são padrinhos do evento, colocação de mais de 70 banheiros químicos instalados ao longo da via, além da garantia da segurança da festa, com ambulâncias e equipe médica no local, presença de 240 policiais militares, 92 guardas municipais e mais uma equipe de 100 seguranças particulares contratados pelo Grupo MGTT.

Sendo assim, contamos com a sua contribuição, sendo ela pequena ou grande.

Estamos a disposição para prestar quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários sobre toda a organização e projeto da Parada de Madureira!

Atenciosamente,

GRUPO MGTT - MOVIMENTO DE GAYS, TRAVESTIS E TRANSFORMISTAS

Diretoria

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2022