IRANDI GARCIA RODRIGUES
RECIFE / PE
BANDA  MUSICAL NOVA GERAÇÃO

POR QUE TEMOS SEMPRE UM FUTURO A CONQUISTAR, E ESTE FUTURO SO DEPENDE DE NOIS.NOS AJUDE A DIVULGAR ECOLABORE DUANDO O VALOR QUE DEUS ,COLOCAR NO SEU CORAÇÃO .
BANDA MUSICAL NOVA GERAÇÃO POR QUE TEMOS SEMPRE UM FUTURO A CONQUISTAR.Meu nome e Irandi Garcia Rodrigues.Sou Musico Trompetista, toco um pouco de Teclado Sou formado em Musica Regência Pelo STBN. Sou Regente de um Projeto de iniciação Musical Para Jovens e Adolescentes e Adultos.
MAS sofremos um assalto e perdemos os nossos instrumentos que eram emprestados, e tivemos de parar. Estamos querendo a ajuda de amigo para continuamos funcionando.
Faça uma doação no valor que Deus colocar em seu coração.
Assim conseguiremos recuperar
Instrumentos musicais e retorna as nossas atividades.ensinando musicas crianças de segunda a sexta feira dando uma ocupação a elas para não ficarem nas ruas. Não Queremos a ajuda de políticos, que sempre pedem algo em troca. Precisamos e Contamos com a ajuda de todos os amigos da rede social doe o quanto toca no seu coração, somos um grupo evangélicos e não queremos dinheiro do Criança esperança que são de apadrinhados políticos. CONTAMOS COM VOCÊS
Depoimentos0
Deixar depoimento
Já ajudou IRANDI em alguma campanha? Mostre aos demais usuários que você confia nele(a) deixando um depoimento.
  • Vaquinhas criadas3
  • Sobre IRANDI
© 2024 - Todos direitos reservados