Herismar Santos Ribeiro
Serra da Carnaiba / BA
🏡 Construindo Sonhos aos 22 anos 🌟

Oi, pessoal! 👋 Meu nome é [Herismar], um jovem de 22 anos cheio de sonhos e determinação. Estou embarcando em uma jornada incrível para construir minha própria casa, e estou aqui para compartilhar essa história com vocês.

A ideia de ter meu próprio lar sempre foi um sonho distante, mas com um pouco de coragem e a crença de que cada pequena ajuda faz a diferença, decidi criar esta vaquinha online. Acredite ou não, estou buscando construir minha casa dos sonhos com um orçamento modesto de apenas 5 mil reais!

Cada contribuição é como um tijolo nessa jornada emocionante. Sei que pode parecer ambicioso, mas estou determinado a transformar esse sonho em realidade. Não é apenas sobre construir um espaço físico, mas criar um lar cheio de amor, memórias e independência.

Ao contribuir, você se torna parte fundamental desta jornada. Pode ser um pequeno passo para você, mas para mim, é um salto gigante em direção a um futuro melhor. Vamos construir juntos não apenas uma casa, mas uma história de superação e conquistas.

Agradeço do fundo do coração por fazer parte dessa jornada comigo. Vamos construir, literalmente, cada pedacinho do meu sonho. 🏡✨

Gratidão,
[ Herismar Santo Ribeiro ]

#ConstruindoSonhos #VaquinhaOnline #JovemDeterminado
Depoimentos0
Já ajudou Herismar em alguma campanha? Mostre aos demais usuários que você confia nele(a) deixando um depoimento.
  • Vaquinhas criadas2
  • Sobre Herismar
© 2024 - Todos direitos reservados