Escrito por: Alex Torrealba
Saiba o que é crowdfunding e como ele pode te ajudar a realizar o seu sonho
A palavra pode parecer complicada mas o conceito é bem simples. Um grupo de pessoas unindo seus trocados para juntos atingirem um objetivo sem que isso pese no bolso de ninguém. Parece familiar? A tradicional vaquinha ganhou esse nome “gourmet” mas continua igualzinha.

A palavra pode parecer complicada mas o conceito é bem simples. Um grupo de pessoas unindo seus trocados para juntos atingirem um objetivo sem que isso pese no bolso de ninguém. Parece familiar? A tradicional vaquinha ganhou esse nome “gourmet” mas continua igualzinha 🙂

A maior diferença é que agora a vaquinha é online atingindo assim  um número maior de pessoas para que essas possam ajudar, uma pessoa ou grupo de pessoas, a atingirem aquilo que sozinhas elas não conseguiriam.
 

Então se você está com aquele projeto parado ou aquele sonho para realizar mas precisa de ajuda quem sabe uma vaquinha não seja a solução!
 

No Vakinha somos especialistas em financiamento coletivo, então pega um café e vem saber mais sobre como tudo funciona. 
 

Quem pode criar uma vaquinha?
 

Primeiro é importante você saber que somos muito democráticos! Isso significa que qualquer pessoa pode criar uma vaquinha. Desde que respeite as leis e nosso termos de uso . 
 

Qual o primeiro passo para criar uma vaquinha online? 
 

Criar um perfil no nosso site! Independente se você quer ajudar uma vaquinha já existente ou criar uma nova para realizar seu sonho, você precisa ter um perfil no site. 

Leva só uns minutinhos 😉
 

Como criar uma Vaquinha? 

Após ter criado o seu perfil é hora de criar a sua vaquinha. É importante ressaltar que criar uma vaquinha é grátis, ou seja, você não paga nada por isso! Você só precisa de um título, descrição e foto para ela.

Pronto! Agora é só começar a divulgar 😉

Precisa de ajuda? Somos especialistas em vaquinhas online. Então chama a gente 🙂


 

© 2024 - Todos direitos reservados