Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude a Emelly Eduarda ter a sua prótese 🦿
Saúde / Tratamentos
Campo Grande / MS

Ajude a Emelly Eduarda ter a sua prótese 🦿

ID: 5221412
Meu nome é Emelly Eduarda Alegre Moreira,tenho 15 anos , estou passando por uma luta contra o Câncer (Um Sarcoma Sinovial fusocelular monofásico no tornozelo esquerdo) com metástase pulmonar, em setembro passei por uma cirurgia de amputaç ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 25/11/2024

Meu nome é Emelly Eduarda Alegre Moreira,tenho 15 anos , estou passando por uma luta contra o Câncer (Um Sarcoma Sinovial fusocelular monofásico no tornozelo esquerdo) com metástase pulmonar, em setembro passei por uma cirurgia de amputação transtibial do pé esquerdo.Com 4 anos de investigação o diagnóstico só veio em abril desde ano, por negligência médica 😓de lá pra cá venho enfrentando muitas batalhas, muitas internações, quimioterapias, radioterapias, idas e vindas do hospital, sou a filha do meio de Dairo e Eliane, meu pai e pedreiro e no momento está só fazendo bicos( quando dá pois tenho uma irmã de 6 anos, quando estou internada meu pai que cuida dela )minha mãe está cuidando de mim em tempo integral.Atualmente estamos passando por dificuldades financeiras, atualmente estamos com o carro estragado e dependendo de carro de aplicativo.Vou precisar de uma prótese (que não e barato)para conseguir andar novamente , ter um pouquinho da minha vida de volta,poder ir e vir como toda adolescente.Por isso preciso da ajuda de vocês.Venho aqui pedir que vcs nos ajude com qualquer doação.Deus abençoe a vida de todos, todo valor será bem vindo ❤️‍🩹❤️Tenho fé que vou ser curada em nome de Jesus 🙏🏼Ajude-nos compartilhando para o maior número de pessoas.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 3.118,97
de R$ 30.000,00
Corações Recebidos
65
Apoiadores73
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.