Como ajudar
Descubra
Como funciona
Missão Amazônia (castração de cães e gatos)
Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade

Missão Amazônia (castração de cães e gatos)

ID: 914907
O megAMutirão de castração - Missão Amazônia é uma iniciativa de veterinários, protetores de animais e vários parceiros da causa animal. Conta em sua linha de frente com a veterinária responsável técnica - Dra. Katia Chubaci e a organizador ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 25/02/2020

O megAMutirão de castração - Missão Amazônia é uma iniciativa de veterinários, protetores de animais e vários parceiros da causa animal. Conta em sua linha de frente com a veterinária responsável técnica - Dra. Katia Chubaci e a organizadora local - Deputada Joana Darc Protetora dos animais.

O mutirão tem como objetivo realizar cirurgias de castração minimamente invasivas em cães e gatos. Além de castrar em torno de 500 animais nas comunidades ribeirinhas, também serão realizados atendimentos médico veterinário aos animais presentes nas comunidades  tradicionais ribeirinhas que não estiverem em condições de serem submetidos à cirurgia de castração e campanhas de conscientização.

Quando? 02 a 07 de Abril.

Onde? Comunidades ribeirinhas nos municípios de Careiro da Várzea e Novo Airão.

 

Conheça todos os envolvidos e nossos parceiros:

1 Katia Chubaci - SC / Brasil

2. Deputada Joana Darc Protetora dos Animais - AM / Brasil

3. Dr. Jeff Young - USA

4. Dr. Renato Mota - AM / Brasil

5. Dra.  Amélia de Oliveira (Veterinários na Estrada) - MG / Brasil

6. Planned Pethood - México

7. ANCLIVEPA - AM / Brasil

8. Dr. Estevão AM / Brasil

9. Dr. Jorge Carneiro - AM / Brasil

10. Dr. Tony Rios

11. Dr. Carlos - México

12. Dra. Andressa - SP / Brasil

13. Dra. Karol Iogorv - SP / Brasil

14. Dr. Rodrigo Mendes (Vet Nômade) - SP / Brasil

15. Dra. Marina - SP / Brasil

16. ONG SEM RAÇA DEFINIDA - AM / Brasil

17. ONG PATA - AM / Brasil

Embarcação que será utilizada no mutirão

 

Os veterinários e voluntários irão para o município do Careiro da Várzea (AM) de em embarcação fluvial para realizar a castração de animais das comunidades rubeirinhas, depois seguem para o município de Novo Airão onde novas castrações serão realizadas.

 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 1.815,00
de R$ 50.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores20
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.