Como ajudar
Descubra
Como funciona
Campeonato Mundial de Karatê-Dô Tradicional
Vaquinha / Outros / Dinheiro

Campeonato Mundial de Karatê-Dô Tradicional

ID: 227398
Gente, Novamente recorro à ajuda dos amigos para poder competir. Dediquei e dedico minha vida inteira ao Karatê, que como esporte não possui visibilidade, mas eu amo. Falo feliz que sou competente na arte que eu prático, porém não possuo ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 24/10/2017

Gente,

Novamente recorro à ajuda dos amigos para poder competir. Dediquei e dedico minha vida inteira ao Karatê, que como esporte não possui visibilidade, mas eu amo. Falo feliz que sou competente na arte que eu prático, porém não possuo patrocínio e os custos para o treinamento e competições estão cada vez mais altos, principalmente em época de crise.

No próximo mês, novembro, embarco para mais um desafio, o Campeonato Mundial de Karatê-dô Tradicional que ocorrerá na Itália Espero a colaboração de todos aqueles que me querem bem! Oss

Caixa Econômica Federal, Agência 1053 , Operação 013, Conta Poupança 00118901-1

Bradesco, Agência 3673, Conta Corrente 0030220-1

Itaú, Agência 6155, Conta Corrente 01288-0

 

 

Segue breve currículo esportivo:

Atual Campeã Mundial de kumitê (luta).

Vice Campeã Mundial de enbu.

3ª colocada no Campeonato Mundial em kogo.

Atual Campeã Panamericana Enbu e Kumitê equipe.

Atual Campeã Brasileira de  Fukugo, Katá equipe,  Enbu Misto, Enbu Feminino e Kumitê equipe.

26 títulos de Campeã Brasileira.

Diversos títulos de Campeã Norte-nordeste e Baiana.

Três vezes premiada pela Sudesb como melhor atleta do Estado na modalidade Karatê.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 1.780,00
de R$ 10.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores13
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.