Como ajudar
Descubra
Como funciona
Juntos pela Tuane
Saúde / Tratamentos
Brasília / DF

Juntos pela Tuane

ID: 5239729
Esta vaquinha foi criada com o intuito de comprar um apartamento para mim.A ideia principal é que ao parar de pagar aluguel eu possa redirecionar esse valor para as demais despesas que são imprescindíveis para o meu tratamento e assim t ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5239729@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 04/12/2024

Esta vaquinha foi criada com o intuito de comprar um apartamento para mim.A ideia principal é que ao parar de pagar aluguel eu possa redirecionar esse valor para as demais despesas que são imprescindíveis para o meu tratamento e assim ter uma solução um pouco mais estrutural para as minhas finanças!

Além disso, quando a dona do apartamento que eu alugava o pediu porque tinha a intenção de vender-lo, eu me deparei com o fato de que é muito difícil achar apartamentos (baratos) acessíveis. Os prédios em si apresentam diversos obstáculos, como falta de elevador ou elevador muito pequeno, corredores muito pequenos e em relação relação aos apartamentos, muitos têm portas pequenas e dificuldade para locomoção dentro do apê.E ter que mudar sempre será muito complicado pra mim.

Em novembro de 2018, minha vida mudou completamente. Até então, eu era uma pessoa muito ativa, batalhadora, independente e cheia de energia para aventuras. Mas fiquei tetraplégica e eu não estava preparada para enfrentar esse novo desafio.

Em 2021, perdi minha mãe em decorrência da COVID-19. Minha família mora em outro estado e, infelizmente, não mantínhamos um relacionamento próximo. Foi nesse momento que percebi o quão sozinha eu estava para lidar não só com as consequências do acidente, mas também com a reorganização da minha vida.

Desde o início, precisei arcar com custos elevados: cuidadoras 24h, remédios, sessões de fisioterapia (meu plano de saúde diminuiu em 2022 mais da metade das sessões), aluguel, condomínio, contas de água, luz, internet e as despesas do mercado. Sem o apoio de doações, não conseguiria manter meu tratamento e minha casa em ordem.

Graças a Deus, fiz muitos progressos desde então. Hoje consigo realizar atividades que, até pouco tempo atrás, pareciam impossíveis. Cada conquista me enche de esperança e me motiva a seguir em frente.

Sei que ainda tenho um longo caminho de evolução pela frente, mas, para continuar meu tratamento e arcar com todas essas despesas, preciso muito da sua ajuda. Toda contribuição faz a diferença na minha vida.

Doe e compartilhe: sua solidariedade será fundamental para que eu continue lutando, crescendo e superando meus limites. Muito obrigada por entrar nessa jornada comigo!

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5239729@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 56.110,79
de R$ 200.000,00
Corações Recebidos
128
Apoiadores220
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.