Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajudar nosso Vicente a poder ver o mundo pela primeira vez!
Saúde / Tratamentos
Erechim-RS

Ajudar nosso Vicente a poder ver o mundo pela primeira vez!

ID: 5052245
Olá tudo bem? Me chamo Vicente tenho 4 aninhos, sou portador de uma síndrome rara a qual se denomina síndrome de morsier, seguida de ausência do septo pelúcido, má formação do lado esquerdo do cérebro, atrofia dos nervos ópticos, uma defi ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 29/08/2024

Olá tudo bem? Me chamo Vicente tenho 4 aninhos, sou portador de uma síndrome rara a qual se denomina síndrome de morsier, seguida de ausência do septo pelúcido, má formação do lado esquerdo do cérebro, atrofia dos nervos ópticos, uma deficiência hormonal  (hipófise), também sofro de estrabismo, e sou portador de diabetes insípidus.

Agora que apresentei estou aqui para pedir sua ajuda! 

Nossa família encontrou a oportunidade de um tratamento na Tailândia, na Beikebiotech aplicação de células tronco, pois hoje aos meus 4 aninhos ainda não tive a chance de ver o dia, a noite, o rosto dos meus pais, pois eu nasci assim com cegueira total, bilateral devido a tudo que citei acima.

Agora com está oportunidade de tratamento minha família não tem condições de custear todos os custos e como se manter neste período, a primeira etapa fomos aconselhados a fazer ainda este ano que eu estou em constante evolução, e outro procedimento será daqui um ano, a partir da data do primeiro.

Hoje a aplicação com 8 injeções de células tronco, terapias, transporte, estadia de nós 3 ficaria em torno de 350.000 reais. 

Por isto estou aqui para pedir a ajuda de vocês, podem ter certeza eu serei eternamente grato por está chance, e meus papais mais ainda!

Residimos na cidade de Erechim Rio Grande do Sul.

Telefones para quem desejar conhecer o Vicente e nossa história: (54) 99900-4446

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 612.326,04
de R$ 350.000,00
Corações Recebidos
1597
Apoiadores10932
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.