Doar
Arrecadar
Sobre
Tratamento de Leucemia do Samuel
Saúde / Tratamentos
Frederico Westphalen / RS

Tratamento de Leucemia do Samuel

ID: 3988372
Olá, sou a Julia, irmã do Samuel de 14 anos. Venho pedir a ajuda de vocês para contribuir com a vaquinha, auxiliando nas despesas do tratamento de Leucemia dele.Ano passado apareceram alguns sintomas no corpo dele e fomos realizar alguns ex ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 30/08/2023

Olá, sou a Julia, irmã do Samuel de 14 anos. Venho pedir a ajuda de vocês para contribuir com a vaquinha, auxiliando nas despesas do tratamento de Leucemia dele.

Ano passado apareceram alguns sintomas no corpo dele e fomos realizar alguns exames, passamos por médicos em Frederico Westphalen e logo nos encaminharam para Passo Fundo. Com o diagnóstico de LLA, começamos o tratamento. 

Nesse tempo já foram várias internações que duraram meses, quimioterapia, recebimento de sangue e plaquetas, semanas na UTI entubado e complicações no quadro de saúde pela  sensibilidade que ele tem aos medicamentos. 

Quem esteve ao lado da família sabe o quanto difícil foi passar por esses momentos. Continuamos no tratamento e precisamos de ajuda para custear as despesas. 

Nos ajude pela vaquinha ou através da chave pix:

juliasilvestree03@gmail.com

ss3938107@gmail.com

A família agradece toda a ajuda, seja financeira ou no compartilhamento. Pedimos também orações pelo nosso Samuelzinho, para que logo esteja recuperado. 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 2.740,77
de R$ 20.000,00
Corações Recebidos
14
Apoiadores50
Outras histórias também precisam de você!